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Jogo virtual:  Regras de Roleta Online 

 

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Cassinos virtuais

 
 

Regras de roleta

A roleta é um muito fácil para aprender e jogo realmente excitante. Devido à sua variedade de combinações e apostas poderia parecer difícil entender. A verdade é exatamente o contrário. A roleta é jogada em uma mesa que apresenta uma área de aposta e a roda de roleta. Esta roda compõe-se 38 compartimentos com números de 1 para 36, que são coloridos pretos e vermelhos, e dois compartimentos verdes com 0 e 00. A maior parte de cassinos têm 00 nas suas rodas para aumentar desacordo à sua vantagem. Antes que você possa colocar a sua aposta em uma roleta instalam-no primeiro têm de adquirir a batata frita de roleta especial do negociante à mesa. Cada jogador tem a batata frita colorida diferente da identificação mais fácil. As partidas de jogo depois dos jogadores fizeram a maior parte das suas apostas colocando-os no leiaute numerado. Você verá o leiaute explicado abaixo. O negociante então gira a roda em uma direção e a pequena bola no oposto. Isto não significa que você não pode colocar mais apostas. Você pode colocar apostas até que a bola deixe a pista e quedas para a roda girada. O negociante então dirá "Não mais Apostas!". A bola então cai em um dos compartimentos numerados da roda que determina o número vencedor. Depois que a roda pára o negociante então marcará o número vencedor na área de aposta e as apostas são pagas conseqüentemente.

Colocar as Apostas em Roleta!

Há muitas apostas diferentes que podem ser colocadas em uma mesa de roleta. Na primeira olhada o leiaute poderia parecer um bocado confuso mas não é muito difícil entender como a aposta trabalha. Abaixo é uma imagem do leiaute de mesa de roleta da compreensão mais fácil como e onde colocar as suas apostas. A batata frita branca demonstra as apostas que podem ser feitas.

Mesa de roleta

1.) A Aposta direta / O pedaço pode ser posta em qualquer lugar no leiaute em um dos 38 números. Tem de estar completamente no quadrado que rodeia o número que você escolhe porque se não é o negociante pode confundi-lo para uma aposta diferente. Esta aposta oferece desacordo mais alto neste jogo de cassino. Pagam-lhe um 35:1 estranho se as terras de bola no seu número.
2.) A divisão ou Duas Aposta de número / em uma divisão apostam que você coloca o seu pedaço na linha entre dois números vizinhos. Neste caso os números são 12 e 15. Você ganha se as terras de bola em qualquer daqueles números. Desacordo nesta aposta é 17:1.
3.) A rua ou Três Aposta de número / Esta aposta permitem-lhe cobrir uma linha inteira da mesa. Você faz esta aposta colocando o seu pedaço na linha exterior da linha na qual você quer apostar. Você ganha se um daqueles três números subir. Desacordo aqui é 11:1.
4.) A Aposta de esquina / Esta aposta cobre quatro números. Para fazê-lo, você tem de pôr o seu pedaço bem no meio dos quatro números onde eles juntam esquinas. Neste caso eles têm 20 anos, 21, 23 e 24. Desacordo neste é 8:1.
5.) Cinco Aposta de Número / Aqui você tem de colocar o seu pedaço em 5 única rua de número possível disponível. Esta aposta só cobre os números 0, 00 1, 2 e 3. Se estes números subirem lhe pagarão 6:1 desacordo.
6.) Seis Aposta de Número / Esta aposta permite cobrir duas linhas de três números cada um. Você tem de colocar o seu pedaço na linha exterior das duas linhas que você quer cobrir. Neste caso os números são 28, 29, 30, 31, 32 e 33. Desacordo nesta determinada aposta é 5:1.
7.) Qualquer Aposta Vermelha ou Preta / Neste caso você põe o seu pedaço no preto ou no campo vermelho no exterior. Isto cobre todos os números pretos ou vermelhos no campo. Desacordo é 1:1.
8.) Qualquer Aposta de Número Baixa ou Alta / Esta aposta divide o campo de números em dois grupos. Os números de 1 para 18 (baixo) e de 19 para 36 (alto). Você aposta em se o seguinte número que sobe está entre 1 e 18 ou 19 e 36. No caso se 0 ou em 00 se destacar você perde. Desacordo é 1:1 também.
9.) Algum mesmo ou Aposta Ímpar / Aqui você aposta se o seguinte número que sobe é até ou estranho. Mesmo como a aposta acima de cada um daqueles dois campos cobre 18 números. 0 ou 00 não se considera até ou estranho, assim se ele subir você perde. Desacordo é 1:1 nesta aposta também.
10.) Dúzia Apostou / Isto divide os números em três dúzias. Cada um deles cobre 12 números (1 para 12, 13 a 24 e 25 para 36). Como mostrado acima da sua aposta estaria em primeira dúzia, isto significa que todos os números de um para doze seriam cobertos. Em caso de que você ganha pagam-lhe 2:1.
11.) As Apostas de coluna / há três colunas, a saber 1as, 2as & 3as. Qualquer deles cobre 12 números. No exemplo acima da aposta estaria na 2a coluna. Se algum dos números incluídos na coluna mostrar que você ganha 2:1.

Um jogo como roleta não tem nenhuma espécie de determinadas estratégias, porque é um jogo casual. Nunca menos, você pode maximizar as suas possibilidades da vitória apostando Apostas estritamente Diretas. Estas apostas oferecem as tarifas de recuperação de investimento mais altas no jogo.

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