Jogo de cassino: Variações de Regra de Vinte-e-um

 

Jogo virtualVariações de Regra de Vinte-e-um  

 

Jogo virtual

>Jogos de mesa
> Jogos progressivos
> Máquinas de fenda
> Fendas progressivas
> Fendas de característica
> Pôquer vídeo
> Pôquer de poder

Cassinos virtuais

 
 

Variações de Regra de vinte-e-um

O vinte-e-um é um jogo de cassino onde as regras variam do cassino ao cassino. Embora gameplay permaneça o mesmo, as diferenças em regras afetam a estratégia de jogo e a vantagem de casa. Enumerado abaixo são as variações de regra e o seu efeito sobre a vantagem de casa.

A. NÚMERO DE CONVESES USADO
Variáveis — 1, 2, 4, 5, 6, ou 8 conveses
Os jogos de vinte-e-um podem ser encontrados usando em qualquer lugar de 1 para 8 conveses. Mais conveses que são usados, maior a vantagem de casa. Antes Beat o Negociante o  foi publicado, o jogo de Vinte-e-um de Tira de Las Vegas padrão foi jogado com um convés. Embora os jogos de convés únicos ainda possam ser encontrados, outras mudanças de regras são normalmente instituídas para assegurar uma vantagem de casa mais alta.

B. O QUE O NEGOCIANTE FAZ COM UNS 17 SUAVES
Variáveis — Estante ou Golpe
É vantajoso para um jogador quando as Estantes de negociante com uns 17 Suaves [vêem acima do direito]. Esta regra é comum em cassinos de Tira de Las Vegas e Atlantic City. É vantajoso para a Casa se os Golpes de negociante com uns 17 Suaves. Esta regra é comum com 1 ou 2 jogos de convés.

C. VARIAÇÕES DUPLAS ABAIXO
Variáveis — restrições: 9–11, 10/11, ou Nenhum; Dobrar-se depois de uma Divisão: Sim ou Não
As limitações de que combinações um jogador podem Dobrar abaixo no aumento a vantagem de casa. Em alguns jogos só se permite que jogadores Se dobrem abaixo em uns 10 ou 11, ou não se permite que eles Se dobrem depois da Divisão.

D. DIVISÃO DE VARIAÇÕES
As variáveis — 1, 2, ou 3 Divisões permitidas
Em alguns jogos não se permite que jogadores repartam cartões (Partindo-se depois de uma Divisão) — isto é vantajoso para a casa. Em alguns jogos que repartem Ases não é permitido que é também vantajoso para a casa.

E. ÚLTIMA RENDIÇÃO
Variáveis — Última Rendição permitiram: Sim ou Não
A última Rendição está só disponível em um intial 2 mão de cartão. Quando um jogador decide Render-se, eles perdem a metade da sua aposta sem acabar a mão. Com a Última Rendição, um jogador só pode Render-se depois dos cheques de negociante do vinte-e-um.

F. ESPREITADELA DE NEGOCIANTE CONTRA NEGOCIANTE NENHUMA REGRA DE ESPREITADELA
Variáveis — Espreitadela, Nenhuma Espreitadela, Cheia Nenhuma Espreitadela
Na maior parte joga o Negociante verificará o Vinte-e-um quando o seu upcard é um Ás ou uns Dez. Isto é vantajoso para o jogador. Em algum joga o Negociante não verificará um Vinte-e-um quando o seu upcard é uns Dez ou não até verificam quando não é um Ás (Cheio Nenhuma Espreitadela). Isto é vantajoso para a casa. a Espreitadela de “No ” regras é vantajosa para a Casa porque um jogador pode perder mais do que a sua aposta original (por meio de Divisão ou Duplicação Abaixo) contra um Vinte-e-um Dealer’s.

Fonte: WorkTheOdds 
>>> Lido mais sobre vinte-e-um
Vinte-e-um Jogos de Regra de Commom
História de vinte-e-um
Variações de Regra de vinte-e-um
Terminologia de vinte-e-um
Como Jogar Vinte-e-um
Dicas de Jogadores de Vinte-e-um

>>> Cassinos de Vinte-e-um

Jogo de vinte-e-um: Variações de Regra de Vinte-e-um | Blackjack Gambling: Blackjack Rule Variations | Blackjack Spil: Blackjack Regel Variations | Das Spielen des Black Jack: Regel-Schwankungen des Black Jack | Τυχερά παιχνίδια Μπλάκτζακ: Παραλλαγές Κανόνας Μπλάκτζακ | Blackjack Uhkapeli: Blackjack sääntö Variations | Jeu d'argent de black jack : Variations de Règle de Black jack | Gioco d'azzardo di ventuno: Variazioni di Regola di Ventuno | Blackjack Gokken: Blackjack regelvariaties | Blackjack Gambling: Blackjack variasjoner | Juego de azar de cachiporra: Variaciones de Regla de Cachiporra | Blackjack Gambling: Blackjack härskar Variationer

[an error occurred while processing this directive]

 

 

 

 

 

 
Jogo de Artigos: Variações de Regra de Vinte-e-um